A Triste Realidade dos Animais de Circo.

Respeitável público! Com vocês, o maior espetáculo hipócrita da Terra!!!

“Quem vai ao circo que tem animais em suas exibições, quase nunca percebe a realidade por trás do espetáculo. O sofrimento que estes animais passam ao longo de suas vidas dentro do circo chega ser superior ao de um animal abandonado. Por trás de um urso batendo palmas, um macaco vestido pedalando uma bicicleta ou um elefante se equilibrando em uma pata só, se esconde toda uma série de torturas abomináveis que transformas estes animais em meros fantoches de seus “domadores”, que travestem suas covardias para com estes animais em “bravuras” ao enfiar a cabeça dentro da boca ou obrigá-lo a se ajoelhar defronte a platéia.

Tendo em face este assunto, eu fiz uma pesquisa em diversos sites especializados em defesa dos animais e outros especialmente elaborados para ser uma fonte de denúncia dos maus tratos praticados pelos circo Brasil afora, e apresento aqui um pequeno resumo do que realmente acontece com fotos destes animais.”

Continue lendo aqui…

Fonte: Idealismo de Buteco

1 Comentário

  1. jessica said,

    maio 7, 2009 às 5:32 pm

    Eu concordo plenamente em acabar com todos os circos que tenham animais em suas atrações.Isso é simplesmente horrível ,maltratar animais para satisfazer os ”caprichos ” do público é muita covardia.. Será que ninguém enxerga que animais também sentem dor, fome?? Caramba, eles também precisam de carinho e tem o direito de ter um tratamento digno como qualquer outra criatura…
    Vamos lutar para acabar com isso, isso não se faz!!
    Não vá a circos que tenham animais, colaborem para dar a esses pobres injustiçados um pouco mais de dignidade. Afinal, eles também fazem parte do mundo e cada um tem sua utilidade nesta terra, se eles não fossem necessários, não existiriam… Todos tem sua função e cada um colabora para a manutenção da vida.
    Vamos acabar com isso! Mas isto só será possível a partir do momento em que todos reconhecerem que animais devem ser bem tratados!

    Um beijo,

    Jéssica.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: