PEGA, PEGA LADRÃO!

O ano de 2010 vai ser decisivo para o nosso País.

O Brasil irá decidir se continuaremos nesse caminho guiado pela sorte ou pela construção de um FUTURO.

Estamos a um passo do atoleiro. Chegamos até aqui não por mérito próprio, mas pela conjunção política e econômica do mundo.

Gostaria de pedir que os leitores deste pequeno blog fossem atrás do passado e das ações dos políticos que irão se candidatar na próxima eleição.

Não é fácil, eu sei. Mas a Internet está cheia de informações esperando para serem garimpadas. Conversem com as pessoas também. Conversem com pessoas que atuam na causa ambiental. Conversem com pessoas que estudam ou estudaram economia. Tenham uma opinião formada. Sigam INVERSAMENTE  tudo o que a grande mídia diz.

“Eu fui eleito e represento o povo brasileiro. Confiem em mim que eu tomo conta do dinheiro.”

Deixe uma resposta

